Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/08/2016 às 03h55m - Atualizado em 11/08/2016 às 08h51m

Em Timbaúba, avenidas e ruas centrais começam a ganhar cara nova

Atendendo solicitação do prefeito Junior Rodrigues e do deputado federal Marinaldo Rosendo, o Governo do Estado contemplou os timbaubenses com esta importante obra de infraestrutura.

Fotos: Bell Nunes

Nos últimos dias avenidas e ruas centrais de Timbaúba começaram a ganhar uma nova cara, homens e máquinas trabalham a todo vapor realizando a pavimentação e o recapeamento asfáltico. A obra que oferecerá melhor acessibilidade e mobilidade a todos timbaubenses já está sendo executada com recursos do Governo do Estado através da Secretária das Cidades, atendendo solicitação do prefeito Junior Rodrigues e do deputado federal Marinaldo Rosendo.

Apesar da crise econômica que está provocando a drástica diminuição de repasses do Tesouro Nacional em todos os municípios do Brasil, o gestor municipal e o representante timbaubense na Câmara Federal estão sempre buscando recursos nas esferas estadual e federal e contemplando os moradores com obras de infraestrutura.

O reclame do povo já está sendo atendido, em breve a população timbaubense terá mais de 40 ruas bem sinalizadas com pinturas de lombadas, faixa de pedestre e instalação de placas de sinalização.

Mesmo em momentos de grandes dificuldades financeiras, o governador Paulo Câmara contemplou Timbaúba com o montante de um milhão e meio de reais para esta importante obra de infraestrutura que vai deixar as principais ruas e avenidas da cidade em perfeitas condições de trafegabilidade.

LEIA MAIS: Repasses do Governo Federal recuam, mas administração de Timbaúba avança

Veja a relação das localidades que serão contempladas com pavimentação asfáltica, sinalização e pintura:

  • Bairro Cel Maranhão (Rua da Ponte), Rodrigues Alves, Praça Joaquim Nabuco, Sotero Caio, Cel Antônio Vicente, Praça Carlos Lira e ruas do centro, avenida Dantas Barreto passando pela Praça José Lins do Rego até o final a Avenida Borba (Timbaubinha).
  • Da Pinto Alves passando pelo pontilhão, Almirante Barroso seguindo até em frente do cemitério.
  • Walfredo Ferreira Lima sentido ponte do Barro até a Rua Silvano Mendes (Próximo à Praça do Barro). Dr. Fernando Queiroz, Ismael Gouveia (Banco do Brasil), Praça Jader de Andrade, Nilo Peçanha (Por trás do Colégio Timbaubense), Ten. João Gomes, Maçal Emiliano, Pinto Alves.
  • As obras também atingiram a Vigário Augusto, Av. Dr. Alcebíades, passando pela Praça do Centenário Justiça do Trabalho ao trevo na BR-408.
  • Também toda Marciel Pinheiro (Praça da Estação), Avenida Ferreira Lima (Rodoviária), Mocós até a BR-408.
  • Da Avenida Dr. Ferreira Lima passando pela Rua Avelino Vieira e segue a Igreja de Mocós na Praça Hugo de Andrade até o trevo.
  • Várias ruas da Vila da Cohab também serão beneficiadas pelas obras de recapeamento asfáltico, sinalização e pintura.

?

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias