11/08/2022 às 07h34m - Atualizado em 11/08/2022 às 10h17m
Homem é espancado por irmãos após discutir com mãe momentos antes de idosa morrer
O delegado responsável pelo caso segue apurado os depoimentos e analisando se será preciso solicitar a perícia do corpo da idosa.
Um homem foi espancado por seus irmãos após discutir com sua mãe momentos antes da idosa morrer na comunidade Riacho doce, localizada no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.
Conforme a Polícia Civil informou ao Notícia Paraíba, o homem espancando prestou depoimento alegando que a mãe havia morrido vítima de um mal súbito e que os irmãos foram até sua residência e o agrediram.
Quando a Polícia Militar estava atendendo a ocorrência da briga entre os irmão, os suspeitos da agressão relataram que o homem, identificado como José Estevão da Silva, de 34 anos de idade, haveria se machucado sozinho após cair por estar sob efeitos de álcool e outras drogas.
Porém, já na Central de Polícia, os suspeitos disseram que acreditam que a morte da mãe, Damiana Estevão da Silva, pode ter sido provocada pelo irmão que quando chegava na casa da idosa com sinais de embriaguez apresentava comportamento violento.
O delegado responsável pelo caso segue apurado os depoimentos e analisando se será preciso solicitar a perícia do corpo da idosa, que se encontra na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Bancários, onde deu entrada já em óbito.
Até então, nenhum dos envolvidos foi preso e o caso segue sendo investigado.