Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/08/2023 às 06h57m - Atualizado em 11/08/2023 às 07h25m

Empresário é morto a tiros na garagem da Prefeitura de Carpina

A vítima fatal, o empresário do ramo de máquinas André Oliveira Pereira da Silva, de 44 anos, crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (10). Assassino conseguiu fugir.

empresario_morto_na_garagem_da_prefeituraFOTO: Alex Oliveira/TV Jornal

Um empresário foi morto a tiros na garagem da Prefeitura de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (10). A polícia está investigando o caso. 

O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a caminhonete chega ao local. Antes mesmo do empresário do ramo de máquinas André Oliveira Pereira da Silva, de 44 anos, sair do veículo, ele já é aguardado pelo assassino, que se aproxima.  

Os dois começam a discutir e outros funcionários da prefeitura chegam perto. Outro homem que está no carro do empresário abre a porta e sai para ouvir. 

Uma briga é iniciada e a vítima é atingida por pelo menos três tiros. Alguns servidores correm, mas outros permanecem no local. 

Após alguns minutos, o assassino consegue fugir após entrar em um carro que estava sendo dirigido por outro homem. A polícia vai investigar se o motorista foi obrigado ou não. 

Em entrevista à TV Jornal, a mãe do empresário, Maria Djanira, afirmou que não faz ideia da motivação do crime. Ela disse que o filho sempre foi muito trabalhador e que não tinha problemas com ninguém. "Não tinha nada de grandeza com ele. Mas existia muita inveja de algumas pessoas. Eu sempre dizia para ele rezar", contou a mulher. 

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a Delegacia de Carpina registrou o homicídio consumado.

"Segundo relatos iniciais, a vítima, um homem de 44 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo após uma discussão com um homem de 43 anos. O autor fugiu e o corpo da vítima foi levado para o IML. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento dos fatos", disse o texto. 

Fonte: TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias