Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/08/2023 às 06h51m - Atualizado em 11/08/2023 às 07h22m

Homem e esposa grávida têm carro roubado em JP apenas 38 minutos após a compra do veículo 0KM

O roubo ocorreu no bairro de João Paulo II, em frente ao estabelecimento comercial de propriedade das vítimas, que são casadas e a mulher está grávida de seis meses.

roubo_de_carro_poucos_min_apos_compra

Um casal de comerciantes de João Pessoa teve seu veículo roubado, um Gol Branco 0km, apenas 38 minutos após tê-lo adquirido e retirado da concessionária. O roubo ocorreu no bairro de João Paulo II, em frente ao estabelecimento comercial de propriedade das vítimas, que são casadas e a mulher está grávida de seis meses, e a proximidade do nascimento da criança motivou o casal a realizar a compra do automóvel.

No decorrer da tarde da última segunda-feira (7), por volta das 15h, o casal dirigiu-se a uma concessionária para efetivar a compra do veículo. A permanência na concessionária para tratar da documentação e formalização da compra durou pouco mais de duas horas. Após concluir os trâmites por volta das 17h10, eles se dirigiram imediatamente para sua residência, que coincide com o local de seu comércio. O assalto foi captado por câmeras de segurança, ocorrendo exatamente às 17h48.

Ao chegar ao endereço, o marido abriu o estabelecimento comercial, enquanto a esposa entrou no carro para estacioná-lo em sua casa. Dado que o carro era novo, ela procurava o interruptor dos faróis e, durante esse processo, seu marido foi ao seu auxílio. Coincidentemente, foi nesse momento que os assaltantes chegaram.

Os criminosos, cuja descrição das vítimas menciona dois homens vestindo roupas escuras, armados com um revólver calibre 38, realizaram o assalto, levando além do veículo, também o celular do marido. O carro ainda não havia sido segurado nem equipado com rastreador, pois o casal planejava efetuar essas providências nos dias subsequentes a compra.

De acordo com informações da polícia, os agentes investigam a possibilidade de que essa dupla seja a mesma que roubou um carro em no bairro de Esplanada, na Capital, durante esta semana. As vítimas já registraram um boletim de ocorrência referente ao incidente.

O veículo do motorista de aplicativo roubado no Esplanada foi encontrado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10), no bairro Valentina de Figueiredo, após denúncia. Ele estava na garagem da casa de uma mulher, que foi levada à delegacia e liberada após prestar depoimento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias