Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/08/2019 às 17h41m - Atualizado em 12/08/2019 às 18h22m

Motoqueiro caem em apresentação de globo da morte em Jaboatão

A causa do acidente foi o rompimento da corrente da moto do piloto

acidente_no_globo_da_morteDo JC Online
 
Na noite do último domingo (11), dois artistas do Le Cirque caíram da motocicleta durante atração conhecida como globo da morte ao final de uma apresentação circense na área externa do Shopping Guararapes, no município de Jaboatão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a assessoria do Shopping, a causa do acidente foi o rompimento da corrente da moto do piloto. Após o episódio, o artista foi atendido pela equipe de primeiros socorros do circo.

O Shopping Guararapes sedia o ‘Le Cirque’ desde o dia 25 de junho e ficará aberto para visitação até o dia 25 de agosto.

Nota de posicionamento

"O Le Cirque informa que, na noite do último domingo (11), durante a apresentação do “Globo da Morte”, a corrente de uma das motos se partiu e encostou em outra moto. O condutor caiu e recebeu ajuda de outros dois condutores para se levantar. Ninguém se feriu. O Le Cirque reforça seu comprometimento com a segurança de seus artistas e do público."

A atração

O globo da morte é uma espécie de uma jaula em forma de esfera de aço onde motociclistas andam com suas motos por dentro dele. Na ocasião, haviam quatro homens performando no globo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias