Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/08/2020 às 07h33m - Atualizado em 12/08/2020 às 07h56m

Ambev abre vagas para trainees com salário de R$ 7 mil; saiba como concorrer

As inscrições vão até dia 8 de setembro e podem ser realizadas pela internet.

ambev

Oportunidade em uma das principais gigantes de bebidas do País: a Ambev abriu inscrições para seu programa de trainee de 2021. As vagas são para recém-formados de qualquer curso, e o salário é de R$ 7 mil. O único requisito é se graduar no ensino superior entre junho de 2018 e dezembro de 2020.

A empresa fez algumas mudanças no método de seleção. A primeira é que o teste será feito online, a fim de que os candidatos possam realizá-lo de qualquer canto do País.

Outra novidade é que não haverá prova de inglês. Sem requisito de língua estrangeira, os selecionados receberão bolsa para estudar o idioma. A avaliação de lógica também se tornou mais fluida e com menos foco na matemática.

O novo programa visa estimular a diversidade e inclusão na companhia, não sendo focado nas habilidades técnicas, que podem ser desenvolvidas mais tarde, mas nas experiências pessoais dos candidatos.

Após o teste, os candidatos vão passar por um “game de competências”, que vai avaliar habilidades como criatividade, cooperação, resolução de problemas, inovação, tolerância, adaptabilidade e abertura a novos desafios.

Antes das entrevistas, os inscritos contarão com mais uma iniciativa inédita: uma plataforma de capacitação disponibilizada pela Ambev. Nela, os jovens talentos poderão acessar conteúdos como vídeos com dicas, transmissões ao vivo com líderes da empresa e bate-papos sobre autoconhecimento. Também serão enviadas listas semanais com sugestões de podcasts e leituras.

O programa oferece vagas em todo o País, nas áreas de Negócios, Tecnologia e Supply. As inscrições vão até dia 8 de setembro e podem ser realizadas pelo site. Acesse.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias