Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/08/2022 às 00h36m - Atualizado em 12/08/2022 às 09h21m

Somando um investimento de R$ 27 milhões no estado, Lojas Pernambucanas inaugura duas novas unidades

As novas unidades das lojas Pernambucanas estão localizadas em Prazeres, no município de Jaboatão dos Guararapes, e no Shopping Tacaruna, em Recife.

lojas_pernambucanas

A Pernambucanas, marca varejista nacional vai inaugurar duas novas lojas em Pernambuco, uma em Jaboatão dos Guararapes, no bairro Prazeres, e outra no Shopping Tacaruna, na capital recifense, ambas no dia 11 de agosto. Com elas, a companhia totaliza 489 lojas e dá continuidade ao plano de expansão, intensificando a capilaridade de produtos e serviços pelo país. Com os novos espaços, foram gerados 270 empregos diretos e indiretos.Com as duas novas lojas, a Pernambucanas chega a 6 unidades no estado, o que representa cerca de 150 empregos diretos gerados e investimentos na ordem de R$ 27 milhões até o momento.

A unidade de Prazeres tem 979m² e a loja do Shopping Tacaruna possui 1.135m², juntas geraram 45 empregos diretos e cerca de 225 indiretos. Além disso, os espaços contam com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática.

A marca, fundada há mais de 114 na cidade de Paulista, Região Metropolitana de Recife, voltou ao estado em dezembro do ano passado, com a inauguração de duas unidades no centro da capital, uma na Avenida Conde de Boa Vista e outra no Shopping RioMar Recife. Além disso, em maio deste ano, foi inaugurada a loja do Caruaru Shopping e, em julho, uma unidade no município de Petrolina, no River Shopping.

Os clientes que visitarem as lojas terão acesso a brindes e promoções especiais. Nos dias 11, 12 e 13 de agosto terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas, pagando com o Cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, quem efetuar a compra de qualquer produto também ganha uma sacola exclusiva da Pernambucanas.

“Inaugurar novas lojas em Pernambuco e ainda no mesmo dia é um momento marcante para nosso negócio. Foi neste estado que há 114 anos iniciamos nossa história e é aqui que queremos fortalecer a memória afetiva de nossos clientes, resgatar as raízes e a conexão com o povo pernambucano. O melhor de tudo é que ainda vamos inaugurar outras unidades, intensificando nossa presença no estado”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias