Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/08/2018 às 15h23m - Atualizado em 13/08/2018 às 17h35m

Timbaúba Futebol Clube anuncia a volta de Mondragon para disputa do Pernambucano da Série A2 que tem início este mês

Essa será a quarta passagem do goleiro de 36 anos pelo clube. Recentemente ele foi rebaixado com o Salgueiro para Série D do Campeonato Brasileiro

mondragon

O Timbaúba Futebol Clube anunciou oficialmente a volta do goleiro Mondragon para disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 que tem início neste mês de agosto. Esta será a quarta passagem do jogador que tem 36 anos pelo time timbaubense. Além do Timbaúba, Mondragon atuou pelo Estudantes de Timbaúba onde começou a carreira profissional em 2006.

José Correia de Araújo Silva, natural de Vitória de Santo Antão-PE, tem grande experiência no futebol nordestino e será um dos destaques da equipe que tentará o acesso para elite depois de várias tentativas.

O melhor momento da carreira de Mondragon foi no ano passado. Vestindo a camisa do Salgueiro foi vice campeão pernambucano. No Carcará também viveu um dos piores momentos com o rebaixamento do clube esse ano para Série D do Campeonato Brasileiro. Além do Pernambucano, já disputou competições importantes como Série C do futebol nacional, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.   

Atuou também pelo Icasa-CE, Picos-PI, Horizonte-CE, Crato-CE, Porto-PE, Treze-PB, Ypiranga-PE, Sete de Setembro-PE, Belo Jardim-PE, Sete de Setembro-AL e Potiguar-RN.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias