Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/08/2014 às 15h20m - Atualizado em 15/08/2014 às 09h59m

A cidade dá adeus ao mais "timbaubense" dos governadores

Timbaúba certamente sentirá saudades deste grande líder político que partiu prematuramente no auge de sua carreira

Eduardo Campos em Timbaúba no carnaval 2013 O então governador de Pernambuco em Timbaúba no carnaval 2013. (Foto: Timbaúba Agora)

A proximidade existente entre o ex-prefeito Marinaldo Rosendo, e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, fez com que o presidenciável visitasse a cidade de Timbaúba por diversas vezes nos últimos anos, nunca um governador do estado esteve tão presente nesta quase até então esquecida cidade.

Em suas visitas, caminhando pelas ruas da cidade, o presidente nacional do PSB pôde sentir de perto como era grande o carinho dos timbaubenses, sentimento repetido notoriamente em outros lugares que ele estivesse, seja em eventos políticos, inaugurações ou festividades.

Visita do presidenciável, e então governador Eduardo Campos em Timbaúba no carnaval 2014. (Foto: Timbaúba Agora)

Eduardo Campos, ainda como governador, esteve em Timbaúba várias vezes para prestigiar o carnaval da cidade, caminhou pelas ruas no meio da multidão e sempre foi bastante saudado. Neste ano, em plena terça-feira de carnaval, o então governador veio acompanhado por uma grande comitiva, e com ele trouxe para apresentar aos timbaubenses todos os candidatos que estão na disputa dos cargos majoritários.

Posou incansavelmente inúmeras vezes a pedido de correligionários e admiradores para fotos, apertou mãos de dezenas de pessoas enquanto caminhava. E no camarote oficial ao lado do presidente da Alepe Guilherme Uchoa, de diversos vereadores, de lideranças políticas da cidade, e de vários prefeitos da região, testemunhou a passagem do Schin Folia, um dos maiores blocos carnavalesco do estado.

Inauguração do Conjunto residencial Manoel Rosendo (Minha Casa Minha Vida)

(Foto: Timbaúba Agora)

Entre as diversas vindas a Timbaúba certamente uma das que mais marcaram foi quando ao lado do ex-prefeito Marinaldo, realizou a inauguração do Conjunto residencial Manoel Rosendo (Minha Casa Minha Vida), que beneficiou quase quinhentas famílias timbaubense com a casa própria.

Evento na quadra do Santa Maria, dia 2 de agosto, no lançamento da candidatura do empresário Marinaldo Rosendo a Câmara Federal

A última visita de Eduardo Campos a Timbaúba foi em um evento na quadra do Santa Maria, em plena manhã de domingo 2 de agosto. Na ocasião do lançamento da candidatura do empresário e ex-prefeito Marinaldo Rosendo a uma vaga na Câmara Federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido presidido nacionalmente por Campos. Estiveram presentes também o prefeito Júnior Rodrigues, o deputado Guilherme Uchoa (PDT), Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho, vereadores, prefeitos de cidades vizinhas, e várias lideranças do estado.

(Foto: PSB)


Informações de Reginaldo Silva para o Portal Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias