Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/08/2017 às 09h58m - Atualizado em 14/08/2017 às 10h44m

Criança de 4 anos morre após acidente na Zona da Mata de Pernambuco

Carro em que a garota estava com o pai bateu na cabeceira de ponte na PE-072, entre os municípios de Rio Formoso e Tamandaré. Devido ao impacto, menina teve braço e pé direito amputados.

samu_1

Um acidente ocorrido na Rodovia PE-072, entre os municípios de Rio Formoso e Tamandaré, na Mata Sul de Pernambuco, provocou a morte de uma criança de 4 anos, na tarde de sábado (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro em que a menina estava com o pai, um homem de aproximadamente 45 anos, colidiu com a cabeceira de uma ponte e ficou destruído.

Ainda segundo a PM, a família reside no Cabo de Santo Agostinho. No momento do acidente, pai e filha seguiam para o município de Tamandaré. O homem sofreu escoriações leves, mas a criança teve o braço e pé direito amputados.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rio Formoso. A criança foi encaminhada ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e depois transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife.

Apesar de ter chegado com vida à unidade, a menina não resistiu aos ferimentos e, de acordo com o HR, faleceu na noite do sábado.

Do G1 Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias