Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/08/2019 às 13h48m - Atualizado em 15/08/2019 às 06h14m

Um homem é morto e outro preso em ação contra tráfico de drogas

Polícia segue em buscas por terceiro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Azul, que fugiu durante a abordagem

traficante_morto

Uma ação contra o tráfico de drogas em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, resultou em um tiroteio e na morte de uma pessoa. Policiais do Grupo de Ações Táticas Itinerante (GATI) foram até o bairro do Timbi averiguar denúncias anônimas sobre o tráfico na área. Quando a equipe chegou ao local, foi recebida com disparos e foi iniciada uma troca de tiros. Um dos suspeitos conseguiu fugir e outro foi preso e conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem baleado, identificado como Edson Gomes de Santana, de 38 anos, foi socorrido com vida pelos próprios policiais, mas não resistiu aos ferimentos. O preso, Josenildo Severino da Silva, 35 anos, mais conhecido como Tico, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O terceiro integrante do grupo, identificado pelo apelido de Azul, que conseguiu fugir durante o tiroteio, segue sendo procurado. Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola 380, um binóculo e maconha. 

“Quando chegamos no local, eles deixaram a sacola com a droga e começaram a correr. Segurei Josenildo, mas Edson, de outra residência, começou a atirar contra mim. Então, o outro agente efetuou dois disparos contra ele, que ficou ferido. Nós o socorremos para o Semec, mas ele não resistiu”, relatou um dos policiais que participou da ação.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias