Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/08/2017 às 09h53m

Dois carros batem de frente e três pessoas morrem no Norte de Minas

Vice-prefeito da cidade de Urandi, na Bahia, está entre as vítimas fatais; outras três pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Montes Claros.

acidente_em_minas_gerais

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira (15), na MGC-122, próximo ao Povoado de Camarinhas, em Francisco Sá. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, dois carros de passeio bateram de frente.

Testemunhas disseram que a condutora de um dos veículos, com placas de Janaúba, seguia em diração a Montes Claros, quando perdeu o controle da direção do veículo, rodou na pista e bateu de frente com outro carro, com placas de Urandi (BA), que seguia no sentido contrário.

Segundo a polícia, uma mulher e dois homens morreram no local. As vítimas fatais estavam no carro com placas de Urandi; entre elas, o vice-prefeito da cidade, Valmir da Costa Dantas.

Duas mulheres e um homem foram socorridos e encaminhados a hospitais de Montes Claros. Até às 9h30, a perícia, Samu e Corpo de Bombeiros estavam no local do acidente. As idades das vítimas não foram informadas e causas do acidente serão investigadas.

Do G1 Minas Gerais

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias