Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/08/2017 às 10h29m - Atualizado em 16/08/2017 às 18h48m

Ex-chefe da Polícia Civil de Pernambuco é assaltado, em Caruaru

O delegado Antônio Barros foi abordado e teve a pistola ponto 40, de uso restrito, roubada pelos bandidos, na cidade de Caruaru, no Agreste do Estado. Apesar do susto, ele passa bem.

O ex-chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Antônio Barros, foi assaltado na cidade de Caruaru, no Agreste do Estado, nessa segunda-feira (14). Ele foi abordado pelos bandidos e teve a pistola ponto 40, de uso restrito, roubada.

Antônio Barros tinha passado o final de semana na cidade, com a família, e se preparava para voltar para Recife quando foi alvo dos bandidos. Ele colocava as malas dentro do carro no momento em que os suspeitos se aproximaram. Ao revistarem o policial civil, encontraram a pistola ponto 40.

Apesar do susto, Antônio Barros passa bem. Procurada, a Polícia Civil de Pernambuco não quis repassar informações para não atrapalhar a investigação.

Histórico

Antônio Barros foi convidado pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para assumir o comando da Polícia Civil do Estado, em 2015. O delegado passou mais de dois anos no comando da instituição. Em fevereiro deste ano, foi substituído pelo atual chefe de polícia, Joselito Amaral. Depois que deixou o cargo, Antônio Barros assumiu o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e, atualmente, está de licença prêmio.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias