Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/08/2017 às 21h51m - Atualizado em 16/08/2017 às 22h11m

Foragido da Justiça por estupro é preso em Goiana e tenta subornar delegado

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, falsa identidade e corrupção ativa. Com o suspeito foram apreendidos diversos papéis de cobranças, cheques e um veículo.

Um homem de 46 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (15/08), pela Polícia Civil em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pela acusação da prática de estupro de vulnerável. Na delegacia, o homem ainda foi flagrado tentando subornar o delegado responsável por realizar a prisão.

“O acusado chegou a se passar pelo irmão no momento em que foi abordado por nossa equipe. Ele também alegou ser advogado e mostrou uma carteira de estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas o documento pertence ao irmão dele”, detalha o delegado Thiago Uchôa, titular da Delegacia de Goiana. Ainda segundo o delegado, o homem tentou corromper os agentes e ofereceu terrenos avaliados em R$ 60 mil.

Além da prisão pelo estupro, o indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de falsa identidade e corrupção ativa. Com o suspeito foram apreendidos diversos papéis de cobranças, cheques e um veículo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias