Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/08/2017 às 10h17m - Atualizado em 16/08/2017 às 18h24m

Quadrilha com policiais militares é desarticulada em Pernambuco

De acordo com o chefe da Polícia Civil do estado, delegado Joselito Kerli do Amaral, os PMs envolvidos serão expulsos da corporação

pistola

Uma quadrilha formada por policiais militares que atuava no Recife, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Taquaritinga do Norte, no Agreste, foi desarticulada na manhã desta terça-feira (15). A organização criminosa atuava como milícia privada, voltada para práticas de homicídios, concussão, porte ilegal de armas, comércio ilegal de armas de fogo e munições e ainda usurpação de funções públicas.

Operação Hoste

O chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Joselito Kerli do Amaral esclareceu que a quadrilha foi desarticulada na Operação Hoste e que ela teve início com as investigações dos homicídios. “Através dessa investigação chegamos a uma milícia, dos oito alvos, cinco eram polícias militares, que mediante paga, cometia os homicídios e fazia a segurança privada”, comentou.

A operação foi realizada em parceria com a Corregedoria da Secretaria de Defesa Social, Polícia Militar e do Ministério Público. Ainda de acordo com o Joselito Kerli, os PMs envolvidos serão expulsos da corporação.

Do site da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias