Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/08/2021 às 19h16m - Atualizado em 16/08/2021 às 20h23m

Polícia prende casal suspeito de praticar delivery de drogas por meio de aplicativo, no Sertão do Estado

Segundo a Polícia, a jovem, namorada do piloto da motocicleta, confessou que os pedidos das drogas eram realizados por aplicativo, e os são pagamentos efetuados por cartão de crédito.

policia-pm-viatura-forca_tatica

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, neste fim de semana, durante ações da Operação Cidade Segura no Sertão do Estado, um casal suspeito de tráfico de drogas. Com o casal foram apreendidas as drogas, que já estavam prontas para o comércio ilegal e que seriam entregues por meio de delivery.

Policiais do 6º Batalhão de Cajazeiras estavam em rondas no loteamento Cristal I, quando se depararam com um casal em uma motocicleta. Na abordagem, foram encontradas 81 porções de maconha, 3 cápsulas de cocaína, 5 frascos de loló, celulares, 2 maquinetas de cartão de crédito, 1 balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Segundo informações da Polícia, a jovem, namorada do piloto da motocicleta, confessou que as drogas eram para comércio, tipo delivery – os pedidos eram realizados por aplicativo, as drogas eram entregues e os pagamentos efetuados por maquinetas de cartão de crédito.

O homem, de 21 anos, e a jovem, de 17 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia da cidade de Cajazeiras.

Portal Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias