Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/08/2018 às 10h21m - Atualizado em 17/08/2018 às 19h28m

Preso é resgatado de carro do sistema penitenciário na Zona da Mata de Pernambuco

Geovane Barbosa Leite, de 33 anos, que cumpria pena por homicídio, foi retirado da viatura da Secretária de Ressocialização do Estado (Seres).

presidio_limoeiro

Um detento foi resgatado na manhã desta quinta-feira (15), após voltar de uma audiência, em um trecho da PE-60, entre os municípios de Vitória de Santo Antão e Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. Geovane Barbosa Leite, de 33 anos, que cumpria pena por homicídio, foi retirado da viatura. Outros dois detentos estavam na viatura da Secretária de Ressocialização do Estado (Seres).

De acordo com as informações do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 8h40, a viatura foi interceptada por quatro homens armados em dois veículos. Os detentos estavam sendo escoltados para o Presídio Dr. Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste do estado. Durante a abordagem, o preso Geovane Barbosa Leite, de 33 anos, que cumpria pena por homicídio, foi retirado da viatura. As armas dos agentes penitenciários foram roubadas. A PM foi acionada por populares.

Fuga

O grupo fugiu em direção ao Vitória Park Shopping, onde abandonaram os dois veículos e continuaram a fuga em outro carro, que já estava esperando no local. A PM acredita que o grupo seguiu em direção para Caruaru, também no Agreste do estado.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Do site TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias