Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/08/2017 às 11h48m - Atualizado em 18/08/2017 às 15h07m

Sargento da Polícia Militar é baleado em tentativa de assalto e prende suspeito

Ferido, o sargento foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta.

Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco sofreu uma tentativa de assalto na saída do Fórum de Olinda, onde trabalha, na noite desta quinta-feira (18). O PM chegou a ser baleado e precisou se socorrido.

O sargento da Polícia Militar Sandro Ricardo de Souza Cavalcante chegou a perceber que iria ser assaltado e entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a confusão, um tomou o revólver do outro.

Wenderson Matheus Santos da Silva, 20 anos, foi mais rápido e atirou contra o Sargento, que tentou se defender botando a mão na frente. A bala estraçalhou o dedo polegar do PM e pegou de raspão no braço.

O sargento ainda atirou no suspeito, mas as balas não o atingiram. Wenderson Matheus tentou fugir, mas acabou sendo rendido pelo próprio sargento que estava ferido. Dois motoqueiros que passavam no momento também ajudaram o policial.

Socorro

Ferido, o sargento foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta e depois foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

As duas armas foram apreendidas e levadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) junto com o suspeito do crime. A arma do sargento estava com quatro munições deflagradas e duas intactas. Já a arma de Wenderson Matheus estava com as seis munições deflagradas.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias