Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/08/2020 às 00h27m - Atualizado em 19/08/2020 às 02h49m

João Pessoa: Drone carregado com droga é derrubado pela polícia no Presídio do Roger

A Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica Penitenciária (Gisop), está investigando para detectar os possíveis receptores da droga.

drogas_em_drone

Policiais penais interceptaram e apreenderam na madrugada desta terça-feira (18) um drone com cerca de meio quilo de maconha. O secretário Sérgio Fonseca parabenizou a atuação eficaz dos policiais penais.

A ação vigilante dos plantonistas da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Presídio do Roger), aconteceu em dois momentos. Por volta das 02h a equipe conseguiu interceptar a droga lançada pelo equipamento. Às 2h30 o drone voltou com mais um pacote de droga e nessa ocasião foi abatido por um policial penal que disparou tiro de espingarda calibre 12.

O diretor do presídio Edmilson Alves, afirmou que o efetivo da unidade estava monitorando o drone há alguns dias com tentativas de arremesso de objetos e hoje conseguiu abatê-lo. A Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica Penitenciária (Gisop), está investigando para detectar os possíveis receptores da droga.

 
 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias