Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/08/2018 às 08h37m - Atualizado em 25/07/2019 às 00h48m

Aliancense Joelinton marca três gols em um jogo só pela Copa da Alemanha

O ex-jogador do Sport atua atualmente pelo Hoffenheim, da Alemanha

joelinton

A temporada na Alemanha está se iniciando e, neste sábado, os times entraram em campo pela primeira fase da Copa da Alemanha. E o destaque foi o atacante Joelinton, do Hoffenheim.

Fora de casa, o time goleou o Kaiserslautern por 6 a 1 com três gols e uma assistência do brasileiro, que está voltando de empréstimo após defender o Rapid Vienna nas últimas duas temporadas. O atacante ainda foi eleito o melhor jogador da partida

Joelinton comemorou a sua atuação e comenta sobre a continuidade da temporada para ele e para o Hoffenheim.

FALA ARTILHEIRO            

Está sendo um ótimo início de temporada, com bons amistosos, onde pude marcar gols, e agora estrear oficialmente na temporada com uma grande partida, não só minha como dos meus companheiros. Fiquei dois anos na Áustria e pude aprender muita coisa e adquirir experiência para voltar ao Hoffenheim e estar em alto nível. Teremos grandes torneios para disputar nessa temporada e espero que seja um ano repleto de gols e conquistas para o clube”, afirmou.

Na última temporada, o Hoffenheim ficou na terceira posição do Campeonato Alemão e disputará a Liga dos Campeões nesta temporada. O próximo compromisso do clube é contra o atual campeão da Bundesliga, o Bayern de Munique, na casa do adversário, pela primeira rodada do torneio nacional.

por Agência Futebol Interior

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias