Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/08/2020 às 07h09m - Atualizado em 20/08/2020 às 08h01m

Mulher morre ao atear fogo na casa e deixa marido em estado grave em Camaragibe

Casal teria discutido e esposa levou uma bombona de gasolina para casa para provocar o incêndio

incendio_criminoso

Um incêndio ocorreu na manhã desta quinta-feira (19) na Comunidade da Bondade de Deus, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O local fica em uma área de morro, de difícil acesso, quase na divisa com São Lourenço da Mata. A fumaça ainda pode ser vista saindo da casa de onde aconteceu o acidente.

Os moradores da residência são Claudia Barbosa da Silva, de 36 anos, e o companheiro dela, Edinaldo Luiz de Nascimento, de 51. De acordo com informações, o casal teria tido uma discussão. A mulher havia saído de casa e voltou com uma bombona de gasolina. Ela teria espalhado o combustível pela casa e ateado fogo. Por estar segurando o objeto, ela acabou morrendo. Já o companheiro teve queimaduras de terceiro grau, nos braços e no tórax, e foi socorrido para o Cemec de Camaragibe.

De acordo com os vizinhos, o susto foi muito grande. Um deles conseguiu tirar Ednaldo com vida no local.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração, para onde a vítima foi encaminhada, Ednaldo Luiz de Nascimento foi transferido para o setor de queimados do Hospital da Restauração no Derby, no Centro do Recife. Ele se encontra com 90% do corpo queimado e está entubado em estado grave.

Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias