Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/08/2021 às 15h17m - Atualizado em 20/08/2021 às 15h27m

Pernambuco oferece 6.200 cursos à distância para diversos públicos

Há três mil vagas destinadas exclusivamente às mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja Pernambucana, com prazo final de inscrição prorrogado até o dia 25 deste mês.

educacao

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, em parceria com a SAD/CEFOSPE e EduLivre, vai contemplar três públicos diversos nos cursos abertos, com prazo limite de inscrições diferentes. É importante ficar atento para realizar a capacitação desejada. Há três mil vagas destinadas exclusivamente às mulheres cadastradas no Programa  Mãe Coruja Pernambucana, com prazo final de inscrição prorrogado até o dia 25 deste mês, próxima quarta-feira.

O Programa Novos Talentos também conta com três mil vagas, em três cursos diferentes com temáticas de desenvolvimento de habilidades pessoais, voltados para o público geral, com prazo final de inscrição até o dia 13 de setembro. Já o EduLivre é uma trilha de curso que conta um total de 200 vagas onde o público pode se inscrever de imediato até o dia 22/08 e concluir a trilha até o dia 23/08. Entre no site www.seteq.pe.gov.br e saiba mais.

Mãe Coruja EAD 
O prazo limite de inscrição é até o dia 25 deste mês. O curso é estinado às mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja Pernambucana epossuem três modalidades diferentes, cada uma com 1000 oportunidades. Os três cursos acima se encerram dia 16 de setembro de 2021. Inscrições no site: https://ead.seteq.pe.gov.br/

·        Curso - Técnicas de atendimento ao público – com carga horária de 40hs;
·        Curso - Técnicas de vendas - com carga hóraria de 80hs;
·        Curso - Inteligência emocional: reflexões e práticas para o autodesenvolvimento -  com carga hóraria de 20hs.
 
Novos Talentos EAD 
O prazo limite de inscrição no dia 13 de setembro. Destinado a todos os públicos, os cursos possuem três modalidades diferentes, cada uma com 1000 oportunidades. Todos os três cursos também se encerram dia 16 de setembro de 2021. Inscrições no site.
·        Curso - A arte de desenvolver equipes de alta performance – com carga hóraria de 24hs;
·        Curso - Relações Interpessoais no trabalho – com carga hóraria de 20hs;
·        Curso - Inteligência emocional: reflexões e práticas para o autodesenvolvimento -  com carga hóraria de 20hs.

EDULIVRE EAD 
O limite de inscrição até o dia 22 deste mês. Destinado a todos os públicos, a trilha possui 200 vagas.

Trilha - Como ser empreendedor – com carga hóraria de 1h. Os participantes podem estudar conceitos básicos sobre o empreendedorismo e habilidades essenciais dentro do ramo. O prazo limite para concluir a trilha é dia 23 de agosto. A inscrição também deve ser feita pelo site

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias