Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/08/2017 às 17h43m - Atualizado em 22/08/2017 às 08h58m

Sport anuncia a contratação do volante Wesley

O jogador estava no São Paulo desde 2015.

vanderlei_luxemburgo

Dispensado do São Paulo, o volante Wesley, 30 anos, é o novo jogador do Sport. O atleta chega ao Recife nesta terça-feira (22), para assinar contrato e ser oficialmente apresentado no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. O seu vínculo vai até dezembro, com prioridade da equipe rubro-negra para uma futura extensão.

O jogador foi um pedido especial do técnico Vanderlei Luxemburgo. Os dois trabalharam juntos no Santos em 2007, quando o jogador subiu para o profissional.

Em entrevista exclusiva ao site do Leão, Wesley mostrou-se bastante empolgado com a oportunidade. “Estou muito feliz. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo, a de defender o Sport. Conheço a história do clube e sua grandeza. Vou de corpo e alma para vestir essa camisa e, com certeza, vou fazer o máximo para escrever o meu nome na história do Sport”, comentou.

O versátil jogador já passou por equipes como o São Paulo, Palmeiras, Santos, Atlético-PR e o Werder Bremen, tradicional equipe da Alemanha. Wesley também tem duas passagens pela seleção brasileira, em 2010.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias