Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/08/2023 às 06h06m - Atualizado em 21/08/2023 às 08h04m

Cabo da PM suspeito de matar MC de brega funk e técnica em enfermagem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de carro

O cantor Serginho Porradão tentava apartar briga entre o policial Rodrigo José Fortunato da Silva e a namorada, Manuela Tenório da Silva, em festa de Dia dos Pais no Recife.

cantor_assassinado_em_festaSergio Murilo Gonçalves Filho, conhecido como MC Serginho Porradão, foi morto durante festa do Dia dos Pais - REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O policial militar de 42 anos suspeito de assassinar a tiros a tiros a namorada e um cantor de brega funk foi encontrado morto dentro do carro, na manhã deste sábado (19), no Alto do Mandu, Zona Norte do Recife. A Polícia Civil está apurando as circunstâncias do óbito. 

O corpo do cabo da PM Rodrigo José Fortunato da Silva, com uma marca de tiro na cabeça, foi encontrado na Rua Baraúna. A arma de fogo estava na mão dele e o veículo tinha uma marca de tiro no vidro do motorista. O caso está sendo tratado, inicialmente, como uma morte a esclarecer.

O corpo já foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, onde passará por exames. A principal suspeita é de suicídio. 

O PM estava sendo investigado pelas mortes da técnica em enfermagem Manuela Tenório da Silva, 39, e do cantor Sérgio Murilo Gonçalves Filho, conhecido como MC Serginho Porradão. O crime aconteceu durante uma festa do Dia dos Pais, na comunidade de Bola na Rede, em Guabiraba, na noite do último domingo (13). 

Segundo testemunhas, o MC Serginho Porradão tentou separar uma briga entre o policial militar e técnica em enfermagem. Na discussão, o cabo sacou a arma de fogo e atirou no cantor e na companheira. Depois, fugiu.

O suspeito chegou a prestar depoimento, na terça-feira (15), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Como já havia passado o tempo do flagrante e não havia mandado de prisão, ele foi liberado. 

A Polícia Militar revelou que o cabo, lotado no 6º Batalhão (com sede em Jaboatão dos Guararapes), estava de licença médica - mas não explicou o motivo. Também disse que ele não estava portando arma pertencente à corporação. 

Sobre a investigação da morte do PM, neste sábado, a assessoria da Polícia Militar declarou que foi acionada para a ocorrência e que isolou o local para as providências das polícias Científica e Civil. Por fim, a corporação declarou que a investigação do óbito ficará a cargo da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias