Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/08/2019 às 11h42m - Atualizado em 22/08/2019 às 17h42m

Rio de Janeiro: Vereador do município de Maricá e filho são assassinados a tiros dentro da casa

Ismael Breve (DEM), de 59 anos, e um filho dele, Thiago Marins, foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (22),

rio_de_janeiro-assassinato-vereador_ismael_breve


O vereador Ismael Breve (DEM), de 59 anos, e um filho dele, Thiago Marins, foram assassinados na madrugada desta quinta-feira, 22, em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu dentro da casa do político, no bairro Zacarias.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do 12º BPM (Niterói) foram acionados no início da manhã. Eles encontraram o vereador e o filho já sem vida, atingidos por disparos de arma de fogo.

Em nota, a Câmara Municipal de Maricá lamentou o crime.

"A Câmara Municipal de Maricá lamenta, profundamente, a morte do vereador Ismael Breve e de seu filho Thiago Marins. Ambos foram brutalmente assassinados na madrugada desta quinta-feira (22). A Câmara decreta luto oficial de três dias e, por isso, a Casa de Leis permanecerá fechada neste período. A Câmara pede a apuração dos fatos". Diz trecho.

Há pouco mais de dois meses, dois jornalistas de Maricá especializados na cobertura política da cidade também foram mortos: Romário Barros foi assassinado a tiros quando entrava em seu carro; Robson Giorno, por sua vez, foi executado perto de casa.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias