22/08/2025 às 11h54m - Atualizado em 22/08/2025 às 12h01m
Colisão envolvendo dois caminhões e motorista embriagado deixa um morto e outro ferido em Moreno
Caso aconteceu no quilômetro 27 da BR-232,sentido Recife.
Uma colisão envolvendo dois caminhões, sendo um deles conduzido por um motorista embriagado, resultou na morte de um passageirona BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu no quilômetro 27 da via sentido Recife.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro de trânsito envolveu com caminhão baú, que atingiu a traseira de um outro caminhão maior.
"Um dos passageiros do caminhão baú faleceu no local. O outro passageiro ficou ferido em estado grave e foi conduzido pelo Samu para o Hospital da Restauração", afirmou a PRF.
Já o motorista do caminhão baú não ficou ferido. Ele realizou o teste do bafômetro, e o resultado apontou 0,65mg/l, o que configura ingestão de bebida alcoólica e crime de trânsito.
A PRF destacou que o condutor admitiu ter feito o consumo, foi autuado e encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o caso.
"O caminhão maior saiu do local antes da chegada da viatura", afirmou a corporação.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local.