Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/08/2025 às 01h10m - Atualizado em 22/08/2025 às 02h32m

Mulher é morta com golpes de marreta em apartamento na na Região Metropolitana de Salvador; companheiro foi preso ao tentar fugir pela janela do imóvel

O crime foi cometido na frente das duas filhas deles. A mais velha, uma adolescente de 12 anos, foi agredida ao tentar defender a mãe.

lauro_de_freitas-morta_com_marreta

Uma mulher foi morta com golpes de marreta na noite de terça-feira (19), em um apartamento no bairro do Caji, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o companheiro dela foi preso suspeito de cometer o crime.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos. Ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram que ouviram discussões entre o casal há pelo menos uma semana. O crime foi cometido na frente das duas filhas deles. A mais velha, uma adolescente de 12 anos, foi agredida ao tentar defender a mãe.

A polícia informou que o suspeito, identificado como Ramon de Jesus Guedes, ficou ferido ao tentar fugir do apartamento pulando de uma janela. Ele recebeu atendimento no Hospital Menandro de Farias e foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Itinga), onde está à disposição da Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias