Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/08/2017 às 09h13m

Polícia prende suspeito de estuprar cinco crianças em Olinda

Acusado atraía crianças com doces, moedas e exibia filmes eróticos. Entre as vítimas, uma de apenas dois anos de idade.

estupro_1

A Polícia Civil apresentou detalhes da prisão de um aposentado suspeito de estuprar cinco crianças em Olinda, no Grande Recife, entre elas uma de apenas 2 anos de idade. O suspeito é vizinho das vítimas e atraia elas com doces e moedas.

Os detalhes da prisão foram apresentados na sede do Departamento de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), na manhã desta terça-feira (22). De acordo com a polícia, o suspeito tem 52 anos, é aposentado e morava no bairro de Jardim Fragoso.

O caso chegou à polícia em agosto deste ano após a mãe de uma das vítimas fazer a denúncia. Pelo menos cinco abusos foram confirmados, após a realização de exames e o depoimento das crianças.

O abuso

De acordo com a polícia, o suspeito atraía as vítimas com moedas e doces para a casa dele. Todas eram amigas do filho do aposentado, um garoto de 10 anos. O convite inicial era para assistir um filme, mas na televisão ele exibia conteúdos erótico. Os abusos aconteciam durante o dia.

Após o estupro, as crianças eram ameaçadas. Nas investigações não ficou comprovado que o filho dele era abusada pelo pai. Para preservar as vítimas, o suspeito preso não teve o nome divulgado, devido à proximidade que tem com as crianças.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias