Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/08/2017 às 07h47m - Atualizado em 23/08/2017 às 08h20m

Recife: Narrador esportivo da Rádio Clube é agredido e tem carro roubado próximo ao TIP

Bartolomeu Fernando, foi abordado por quatro homens armados, roubaram seu carro e tentaram sequestrá-lo. Ele levou coronhadas dos assaltantes e quebrou o braço e o ombro.

bartolomeu_fernando
 
Do site da TV Jornal

O locutor esportivo Bartolomeu Fernando, de 59 anos, foi assaltado por quatro homens armados, que roubaram seu carro e tentaram sequestrá-lo, na tarde desta terça-feira (22). O radialista vinha de Jaboatão, no Grande Recife, onde tem uma empresa. Ele tinha acabado de visitar um cliente no município, e estava indo atender outro cliente, na Rua Ministro Mário Andreazza, no Curado, Zona Oeste do Recife.

Bartolomeu Fernando recebeu uma ligação, no caminho, e parou o carro para atender. Foi nesse momento que 4 homens com armas encostaram no carro dele. O radialista se rendeu e os suspeitos disseram para ele entrar em outro veículo. O locutor se recusou a fazer isso e reagiu, sendo agredido pelos criminosos, que fugiram em seguida, levando o carro dele.

Uma queixa foi prestada na Delegacia de Afogados. Bartolomeu Fernando quebrou dois dentes e caiu por cima do braço direito, que vai precisar passar por cirurgia. Ele foi atendido em um hospital particular no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias