Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/08/2018 às 15h05m

Jair Bolsonaro decide não participar de novos debates

Em junho deste ano, Bolsonaro divulgou, em suas redes sociais, um vídeo no qual afirmava que estaria em todos os debates.


bolsonaro-general_mouraoCom informações do JC Online

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, decidiu não participar dos próximos debates eleitorais. Ao portal UOL, o advogado Gustavo Bebianno, presidente em exercício do partido, afirmou que "será uma exceção" caso o presidenciável resolva participar de algum.

Em junho deste ano, Bolsonaro divulgou, em suas redes sociais, um vídeo no qual afirmava que estaria em todos os debates. "Debates compareceremos a todos, sim, podem ter certeza. Até porque estaremos levando propostas factíveis", disse o candidato.

'Não é estratégia'

"Não se trata nem de uma estratégia, se trata de uma constatação. Nós imaginávamos que, de alguma forma, esses debates pudessem acrescentar alguma coisa, mas são debates naqueles formatos antigos", disse Bebianno em entrevista ao UOL.

jair_bolsonaro_1

Jair Bolsonaro participou dos dois primeiros de debates, da Band e da RedeTV!, mas agora não considera produtivo participar da programação. "Vários rádios, televisões [convidam], eu fico honrado com isso, mas acredito que politicamente falando, tendo em visto a minha natureza, o que eu fiz ao longo de quatro anos, é mais produtivo para o nosso objetivo esse movimento que estamos fazendo aqui", declarou.

O próximo debate será promovido pela rádio Jovem Pan, na segunda-feira (27), a partir das 18h40.

Confira a agenda dos debates presidenciais:

27 de agosto (18h40) – Jovem Pan e Fórum Liberdade
9 de setembro (19h30) – TV Gazeta e Estadão
18 de setembro (10h) – Poder360, piauí e Youtube
20 de setembro (21h30) – TV Aparecida
26 de setembro (18h) – SBT, Folha e UOL
30 de setembro (22h) – TV Record
4 de outubro – Rede Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias