Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/08/2017 às 07h22m - Atualizado em 24/08/2017 às 07h35m

Adolescentes ficam feridos após assaltarem policial em saída de batalhão em Recife

Três adolescentes estavam em um táxi quando abordaram o PM, uma viatura iniciou uma perseguição. O veículo em que o trio estava se envolveu em um acidente após uma intensa troca de tiros.

revolver

Três adolescentes, sendo duas garotas e um rapaz, ficaram feridos após assaltarem um policial militar na saída do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, na Rua Dois Irmãos, na Zona Oeste do Recife, na madrugada desta quarta-feira (23). O trio estava em um táxi quando abordou o PM.

Na fuga dos suspeitos, uma viatura da Polícia Militar iniciou uma perseguição, que terminou na Estrada do Passarinho, em Olinda. O veículo em que os três adolescentes estavam se envolveu em um acidente com um caminhão após uma intensa troca de tiros.

Apesar da batida, os adolescentes tiveram ferimentos leves e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta. Os três, que têm idades entre 16 e 17 anos, foram medicados e devem receber alta ainda na manhã de hoje.

A ocorrência será encaminhada para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). A polícia investiga, também, a participação do dono do táxi usado pelos suspeitos no crime.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias