Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/08/2015 às 11h27m - Atualizado em 25/08/2015 às 12h01m

Timbaúba: Escolas Municipais realizam atividades culturais e esportivas em comemoração aos pais

Prefeito Júnior Rodrigues, secretários Ary Brandão (Obras), Carlos Menezes (Agricultura e Comércio) e professor João Marcelo, visitaram várias escolas para prestigiar os homenageados.

Buscando cada vez mais integrar as famílias na escola, várias unidades escolares da rede municipal fizeram atividades culturais e esportivas para homenagear os pais de alunos no domingo (23).

Cada escola criou seu projeto e na culminância do mesmo foram apresentados poemas, cantos, danças, encenações teatrais, e artistas do município. Com um cardápio diferenciado, contando sempre com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Educação, algumas escolas ofereceram lanches, outras optaram por café da manhã, lanches, almoço. Também houve sorteios de brindes e torneios de futebol.

No Cies Fernando Andrade de Queiroz, na Vila Cruangi, a diretora Veranúbia Maria, professores e funcionários receberam o prefeito Júnior Rodrigues, os secretários Ary Brandão (Obras), Carlos Menezes (Agricultura e Comércio), e o professor e advogado João Marcelo, onde todas as pessoas presentes de mãos dadas, fizeram uma oração em agradecimento a Deus, no momento o chefe do executivo agradeceu a bela homenagem aos pais. Em seguida foi servido um café da manhã. A comemoração continuou uma pelada com os filhos e uma feijoada no almoço.

O prefeito Júnior Rodrigues também a visitou a Escola Dom Bosco na Vila Nova Vida, onde foram realizadas atividades culturais para homenagear os pais de alunos. A diretora Ana Cristina, a vice-diretora Ana Paula e as professoras organizaram um bingo para sortear de brindes entre os pais. Alunos recitaram e interpretaram o poema “Não Tenho Tempo”, mostrando a dedicação e talento dos alunos para transmiti-lo de forma clara e interessante para os professores e pais de alunos presentes a obra de Neimar de Barros que fala da ausência do pai na vida do filho. Um lanche foi servido e em seguida teve música ao vivo.

No Engenho Bela Vista a Escola Leão XII, a diretora Solange Alves e professoras realizaram atividades culturais com pais e alunos, o chefe do executivo timbaubense, Júnior Rodrigues ao chegar foi bastante aplaudido por todos em sua fala parabenizou os pais presentes e aos professores e a gestora da escola pela organização do evento, já a diretora Solange agradeceu ao prefeito e a secretária de educação Arleirde Guerra por tudo que eles têm feito pela educação no município. O som ficou por conta de Leo Alves & Banda com Eddyégina Andrade, tocando os sucessos do momento. E uma feijoada foi servida a todos.


Cies Fernando Andrade de Queiroz (Vila Cruangi)


Escola Dom Bosco (Vila Nova Vida)


Escola Leão XII (Engenho Bela Vista)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias