Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/08/2021 às 21h42m - Atualizado em 26/08/2021 às 00h52m

Polícia deflagra operações contra quadrilhas suspeitas de tráfico de drogas na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Ao todo, as ações cumprem 22 mandados de prisão, 12 mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de sequestro de bens.

dprn-delegacia_de_repressao_ao_narcotrafico

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (25), duas operações com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado.

Ao todo, as ações cumprem 22 mandados de prisão, 12 mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de sequestro de bens - todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Goiana. 

Um dos mandados foi cumprido no Recife e todos os outros na cidade de Goiana. A polícia ainda não precisou se e quantos mandados são para alvos já presos. 

Batizadas de Operarius e Famulus, as operações tiveram seus trabalhos iniciados no mês de janeiro deste ano. Além de tráfico de drogas, os alvos são investigados por associação para o tráfico e posse e porte ilegal de arma de fogo.

Na Operarius, são oito mandados de prisão, três mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de sequestro de bens. Já na Famulus, são 14 mandados de prisão, nove mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de sequestro de bens

Para a execução das operações, foram empregados 35 policiais civis na Operação Operarius e 60 na Operação Famulus.

delegado_rodolfo_cartaxo

O delegado Rodolfo Cardaxo, titular da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), presidiu as investigações das operações.

A Polícia Civil informou que irá divulgar mais detalhes das operações em um outro momento.

 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias