Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/08/2017 às 09h06m - Atualizado em 26/08/2017 às 11h42m

Escrivão da Polícia Civil é encontrado em boca de fumo durante operação policial em Teresina-PI

Homem estava com duas mulheres em uma cama quando a Polícia chegou no local. As providências administrativas serão definidas pela Delegacia Geral e a Corregedoria da Polícia Civil.

delegacia-geral-de-policia-civil-do-piaui

Um escrivão da Polícia Civil do Piauí foi encontrado em uma boca de fumo na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, durante a Operação Vetor, que cumpriu mandados de busca e apreensão contra um grupo que entregava drogas em bares e universidades da Zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), o homem estava em uma cama com duas mulheres.

"Infelizmente o escrivão foi encontrado em um ambiente horrível, em uma boca de fumo, e uma gandola [farda] da Polícia Militar também foi vista no local", declarou o delegado Menandro. A Depre enviará um comunicado ao delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, para tomar as providências legais e administrativas.

A Corregedoria da Polícia Civil informou que vai ouvir a equipe que localizou o policial, assim como também o escrivão prestará depoimento para que a situação seja apurada.

Do G1 Piauí

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias