Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/08/2017 às 08h44m - Atualizado em 26/08/2017 às 11h29m

Pelo Nordeste: Preso suspeito de estuprar e esfaquear namorada 12 vezes após jovem recusar relações sexuais

Segundo a Polícia Civil de Campo Maior, Piauí, a mulher continua internada e o homem está preso preventivamente.

estupro_2

Um homem de 27 anos foi preso nessa quinta-feira (24) no Mercado Central de Campo Maior, a 78 km de Teresina. Segundo a polícia, é suspeito de estuprar e apunhalar a namorada pelas costas com 12 facadas no início do mês. A vítima teria se recusado a manter relações sexuais com ele.

Segundo o delegado de policiamento do interior, Everton Ferrer, as agressões ocorreram no dia 6 de agosto. A vítima foi transferida em estado grave para Teresina e relatou, ainda no hospital, ter sido agredida fisicamente durante todo o relacionamento.

"A mulher está hospitalizada, o quadro dela requer muito cuidado, afinal foram 12 facadas. Desde a denúncia da vítima, a polícia solicitou as medidas cautelares e pediu a prisão do suspeito até para garantir a segurança dela. Foi necessário um trabaho em campo e felizmente conseguimos localizá-lo", declarou Everton Ferrer.

O delegado acrescentou que o suspeito foi ouvido e a situação é injustificável. O homem encontra-se preso preventivamente pelos crimes cometidos contra a companheira e fica à disposição da Justiça.

Do G1 Piauí

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias