GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/08/2020 às 22h42m - Atualizado em 26/08/2020 às 23h48m

Dois crânios humanos são encontrados dentro de mochila em terreno cheio de lixo em Jaboatão

Restos mortais aparentam ser de um homem e de uma mulher e foram achados no bairro de Piedade. Polícia está investigando o caso.

instituo-criminalistica

Dois crânios humanos foram encontrados dentro de uma mochila, em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, os restos mortais de duas pessoas estavam em um terreno baldio, em meio a uma montanha de lixo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Piedade. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6º Batalhão foram acionados pela manhã, por moradores que encontraram as duas cabeças.

Agentes informaram que os dois crânios tinham cabelo e, em um deles, era comprido. Isso levou a corporação a crer que as vítimas eram um homem e uma mulher.

A Polícia Militar informou, ainda, que os dois crânios aparentavam ter sido enterrados e, posteriormente, removidos e colocados dentro da mochila. Quando os agentes chegaram ao local, moradores da região tinham retirado as duas cabeças da bolsa.

Depois da chegada da PM, a Polícia Civil foi acionada e recolheu o material para fazer as investigações. Não há informações sobre a identidade das vítimas, nem a causa ou data da morte das duas pessoas.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias