Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/08/2014 às 17h33m

Ex-presidente participa de atos públicos em favor das candidaturas de Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT), em Petrolina e Recife, no dia 4

“Armando foi um dos companheiros que ajudou, no Senado, a fazer com que muitas coisas pudessem ser decididas e encaminhadas para Pernambuco”, garante Lula.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarca mais uma vez em Pernambuco, na próxima quinta-feira (4), para realizar atos de campanha em favor das candidaturas de Armando Monteiro (PTB) a governador e João Paulo (PT) ao Senado, além da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). O primeiro ato ocorrerá em Petrolina, no Sertão do São Francisco, com uma carreata organizada por lideranças locais e pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB).

Em seguida, acompanhados pela presidente Dilma, Lula, Armando e João Paulo, da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, fazem um grande comício no Centro do Recife, à noite.

Aprovado por 90% dos pernambucanos, Lula já demonstrou a força de seu apoio a Armando Monteiro com um ato público na pré-campanha e com gravações para o guia eleitoral. No programa de rádio e televisão, por vários momentos, Lula ressalta as qualidades de Armando, consolidando o petebista como “um companheiro” que, enquanto senador, auxiliou nas medidas para que Pernambuco recebesse os incentivos necessários para o crescimento do Estado.

“Armando foi um dos companheiros que ajudou, no Senado, a fazer com que muitas coisas pudessem ser decididas e encaminhadas para Pernambuco”, garante Lula. Em outro trecho do seu depoimento, reafirma que, nesse processo eleitoral, deve-se olhar o que aconteceu em Pernambuco nos últimos doze anos. “Eu posso dizer, em alto e bom som, que a pessoa mais preparada e mais talhada para dar continuidade a essa política de desenvolvimento de Pernambuco é o companheiro Armanda Monteiro”, enaltece Lula.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias