Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/08/2014 às 22h46m - Atualizado em 28/08/2014 às 23h56m

Timbaúba: Polícia Militar prende rapaz acusado de praticar vários arrombamentos e furtos em lojas no centro da cidade

Segundo a polícia, o jovem Aleff de Moura Pina já foi preso por cometer esse tipo de delito em outros estabelecimentos comerciais.

Policiais da ROCAM foram informados pelo senhor Cícero José Sobrinho proprietário de um bar na Praça João Pessoa no centro da cidade, que o jovem Aleff de Moura Pina, 20 anos de idade havia arrombado e praticado furtos em seu estabelecimento comercial.

O proprietário do estabelecimento informou a polícia que o acusado subtraiu apenas alguns litros de bebidas, pois não havia dinheiro no caixa.

Após várias incursões nos bairros vizinhos, os PMs foram informados por populares que o suposto arrombador estaria em sua residência, na Rua Dr. José Mariano.

Os militares foram até o endereço mencionado e efetuaram a prisão do mesmo, porém não foram recuperados os objetos frutos do delito.

Segundo a polícia, Aleff de Moura Pina já havia sido preso praticar arrombamentos em outras lojas na cidade.

Populares que passavam no local reconheceram Aleff de Moura como o autor do arrombamento no bar do senhor Cícero José Sobrinho, a polícia também foi informada que momentos antes, o mesmo estava tentando arrombar um estabelecimento comercial que vende ração para animais, também no centro.

Aleff de Moura Pina foi conduzido a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata.

Leia também: Timbaúba: Jovem é detido por tentar arrombar estabelecimento comercial no centro da cidade


Informações Polícia Militar/Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias