Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/08/2019 às 00h55m - Atualizado em 28/08/2019 às 03h32m

Mulher é agredida pelo ex-marido com martelo na frente da filha no Rio de Janeiro

Marcela Marinho estava dormindo quando foi acordada com vários chutes e socos desferidos pelo ex-marido, que não aceitaria o fim do casamento de três anos

rio_dejaneiro-agredida_com_martelo 

A balconista Marcela Marinho, 18 anos, viveu momentos de terror ao ser agredida na própria casa pelo ex-marido, Yan Gouvea, 25. Marcela estava dormindo quando foi acordada com vários chutes e socos desferidos por Yan, que não aceitaria o fim do casamento de três anos. O caso aconteceu na madrugada do sábado (24), em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Segundo Marcela, o ciúme doentio de Yan foi a causa para o fim da união. A agressão aconteceu na frente da filha de dois anos do casal, que chorava e pedia que o pai parasse de bater na mãe. Além dos socos e chutes, Yan usou um martelo nas pernas da ex-mulher e tentou esfaqueá-la com uma faca de mesa. Marcela acabou com um nariz quebrado e quatro pontos na sobrancelha.

“Ele me enforcava e eu desmaiava. Isso falando que eu estava levando a nossa filha para casa de homem, que eu só saía para ficar com homem, que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém e que iria tirar a minha filha de mim”, contou ela, em entrevista ao jornal Meia Hora.

Mesmo com a ex-esposa bastante machucada e suja de sangue, Yan a fez vestir a filha e levou a criança embora. Só no dia seguinte a menina foi encontrada, pela mãe de Marcela. A vítima pediu ajuda aos vizinhos e foi levada para um posto de saúde da região e em seguida transferida para o hospital. Marcela prestou queixa contra o ex-marido, que vai responder por tentativa de feminicídio.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias