Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/08/2019 às 04h52m - Atualizado em 29/08/2019 às 08h52m

Pernambucano é preso em flagrante furtando produtos em supermercado de Alagoas

De acordo com a polícia, ele não agia sozinho, um comparsa também foi preso em flagrante.

pernambucano_furtando_em_supermercado

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, 28, dois homens, suspeitos de realizar uma série de furtos no Sertão de Alagoas. José Neildo Marques de Lima, 54 anos e Carlos André Pereira, foram pegos em flagrante no momento em que tentativa furtar um supermercado no bairro Campo Grande, na cidade de Delmiro Gouveia.

De acordo com informações do Sargento Da Silva do Batalhão de Radiopatrulha, as equipes realizavam rondas na região quando foram acionadas pelo proprietário do supermercado. Como um dos suspeitos já havia cometido furto no estabelecimento, em outra ocasião, o empresário identificou que ele poderia estar tentando cometer outro furto.

As equipes foram rápidas e prenderam a dupla em flagrante. Ao verificar os antecedentes criminosos de ambos, a polícia descobriu que José Neildo é pernambucano e já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, em Arapiraca. Para dificultar a identificação real, Neildo costuma andar sem documentos, no entanto, durante a abordagem ele forneceu o nome correto. Já Carlos, é natural de Santana do Ipanema e também é apontado como autor desse tipo de crime naquela região.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Delmiro Gouveia, onde a polícia constatou que se trata de uma dupla acostumava a cometer esse tipo de crime na região.

Fonte: Alagoas 24h

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias