Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/08/2023 às 20h40m - Atualizado em 29/08/2023 às 20h45m

Dupla é capturada suspeita de torturar e matar mulher na Grande Fortaleza

Kaianne Bezerra Lima Chaves, 35 anos, não resistiu aos ferimentos causados durante a tortura. O companheiro dela chegou a ser amarrado pelos criminosos e foi colocado em outro cômodo da casa.

aquiraz-mulher_torturada_e_morta

Um homem e um adolescente foram capturados suspeitos de torturar e matar uma contadora em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (26), quando a vítima e o marido foram mantidos reféns na casa onde moram. Kaianne Bezerra Lima Chaves tinha 35 anos e não resistiu aos ferimentos causados durante a tortura.

A dupla — um homem de 39 anos e um adolescente de 16 — foi capturada nesta terça-feira (29). Segundo testemunhas, o companheiro da vítima disse a polícia que a residência havia sido invadida por dois homens armados. Eles amarraram o marido e a mulher em cômodos diferentes.

O homem foi preso com pertences da vítima em um imóvel no Bairro Jardim das Oliveiras, na capital. Já o adolescente foi apreendido em uma residência no bairro Tancredo Neves. A Polícia Civil procura ainda um terceiro suspeito de envolvimento na ação criminosa.

Em entrevista à TV Verdes Mares, vizinhos afirmaram que o marido dela foi amarrado e teve os olhos vendados ainda do lado de fora de casa, enquanto ela foi abordada quando estava dentro do imóvel.

A mulher foi ferida na cabeça com um objeto contundente e não resistiu aos ferimentos, falecendo em consequência dos golpes. Após o crime, os criminosos fugiram levando um aparelho celular.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A unidade realiza apurações para descobrir as circunstâncias do crime e prender os suspeitos.

Do G1 Ceará 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias