Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/08/2015 às 13h38m

Briga deixa uma pessoa esfaqueada na área central de Macaparana

Devido à gravidade do ferimento, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Otávio Freitas, no Recife.

O pintor Luzimar Luiz da Silva foi esfaqueado durante uma briga na Avenida João Francisco, no centro do município de Macaparana, nas proximidades do cemitério.

A vítima relatou a polícia que transitava pelo local quando o adolescente J.S.S.J. de 15 anos se aproximou e lhe pediu dinheiro, diante da negativa, foi esfaqueado no peito esquerdo por Izaias Tavares da Silva, de 22 anos, que estava com o menor, que também passou a agredir com socos a vítima.

Devido à gravidade do ferimento, Luzimar Luiz da Silva precisou ser transferido para o Hospital Otávio Freitas, no Recife. Izaias foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata. Já contra o menor J.S.S.J. foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias