Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/08/2021 às 12h29m - Atualizado em 30/08/2021 às 15h07m

Homem morre após moto cair em buraco aberto pela Compesa no Recife

Ele foi arremessado por metros na pista e não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga o caso, ocorrido na Rua de Apipucos. Compesa lamentou o acidente e disse que havia sinalização.

acidente-buraco_da_compesa

Um motociclista de 28 anos morreu, na noite do sábado (28), na Rua de Apipucos, no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife. Ele não resistiu aos ferimentos após ser arremessado por metros na pista depois que a moto que pilotava caiu em um buraco aberto pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para um serviço.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar esse caso, que classificou como "acidente de trânsito com vítima fatal". Moradores do local informaram que o motociclista, identificado como Paulo André da Silva, trafegava no sentido Dois Irmãos.

Por meio de nota (veja mais abaixo), a Compesa lamentou o acidente e disse que havia sinalização no local. O auxiliar administrativo Wagner Lima conhecia a vítima e esteve na área do acidente. Ele disse ao G1 que o buraco não estava sinalizado.

"Quando cheguei, tinha uns cones que foram colocados pela CTTU [Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife], mas não havia sinalização. Só tinha uma tela laranja que estava caída no chão. O buraco era enorme e ocupava quase uma faixa completa da via, que é de mão dupla", disse.

Ainda de acordo com o auxiliar administrativo, os moradores que estiveram no local disseram que o buraco foi aberto pela Compesa na manhã do sábado.

"Há mais de uma semana, minava água no local. De manhã, a Compesa abriu o buraco para ver a água minando, para tentar vedar o vazamento, mas não concluiu a obra, não tampou e também não sinalizou", afirmou Wagner Lima.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias