Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/08/2014 às 15h51m - Atualizado em 31/08/2014 às 16h16m

Recife: Criança de nove anos é assassinada neste domingo (31)

Vitória Batista Nascimento dos Santos estava em casa com sua mãe, Ana Cristina dos Santos, que seria dependente de crack

Uma criança de nove anos foi assassinada com três tiros na manhã deste domingo no bairro do Ibura. Vitória Batista Nascimento dos Santos estava em casa com sua mãe, Ana Cristina dos Santos, que seria dependente de crack, quando homens armados invadiram a residência e atiraram nas duas. Mãe e filha foram socorridas na Policlínica do Ibura, mas a criança não resistiu aos três tiros e morreu no local.

A mãe foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas. Segundo familiares que estavam acompanhando Ana Cristina no atendimento médico, o crime pode ter sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas no valor de R$ 250. A polícia está investigando o caso.

De acordo com o pai da menina, Welligton Bastista dos Santos, que estava separado de Ana Cristina, mas também mora na comunidade Terra Nostra, onde o crime aconteceu, Vitória ajudava a mãe a cuidar dos seus cinco irmãos, todos mais novos.


As informações são do Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias