Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/08/2020 às 08h10m - Atualizado em 31/08/2020 às 09h04m

Lancha explode e deixa cinco feridos na praia de Maria Farinha em Paulista, PE

De acordo com os Bombeiros, cinco pessoas foram socorridas, a mais grave, se queixando de insensibilidade nas pernas, foi levada pelo SAMU para o Hospital da Restauração.

incendio_em_lancha

Por volta das 13h30 deste domingo (30), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma lancha localizada na MF Marina Clube, na Praia de Maria Farinha, Litoral Norte de Pernambuco. Segundo relato da corporação, houve uma explosão seguida de princípio de incêndio, que foi controlado.

Ainda segundo os Bombeiros, cinco pessoas foram socorridas, a mais grave, se queixando de insensibilidade nas pernas, foi levada pelo SAMU para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. As outras quatro vítimas, duas do sexo masculino, de 54 e 56 anos, um com lesão na boca e o outro com queimaduras nas pernas, respectivamente. E duas do sexo feminino, de 40 e 56 anos, com queimaduras nos braços e pernas , também foram levadas para o HR. Somente o Instituto de Criminalística pode dizer qual foi a causa do incêndio.

A Maria Farinha Marina Clube não quis se pronunciar sobre o acidente e a Capitania dos Portos apenas confirmou que uma equipe técnica está no local fazendo uma primeira avaliação do que teria acontecido.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias