Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/09/2014 às 16h26m

Estádio Ferreira Lima: Timbaúba e Atlético fazem jogo equilibrado e terminam no empate

Na próxima rodada O Timbaúba vai a Limoeiro enfrentar o Centro Limoeirense

No Estádio Ferreira Lima, Timbaúba x Atlético-PE empataram por 1x1. Os donos da casa saíram na frente, com gol de Raphael, aos oito minutos do primeiro tempo. Os visitantes empataram aos 43, com Wesley.

O Vera Cruz ganhou do Centro Limoeirense e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Pernambucano Sub-23. Nos outros jogos do Grupo F, o Afogados da Ingazeira venceu o Olinda e Timbaúba e Atlético-PE empataram.

Com os resultados, o Vera Cruz tem 16 pontos e lidera a chave. O Afogados da Ingazeira tem 13 e está em segundo. Com 10 pontos, Timbaúba e Atlético dividem a terceira posição. No quinto lugar, vem o Centro Limoeirense, com quatro. O Olinda está em sexto, com dois.

No Estádio José Vareda, o Galo ganhou do Dragão de Limoeiro por 4x0. Os gols da vitória do time de Vitória de Santo Antão foram marcados por Cesinha (8' do 1ºT e 27' do 2ºT), Silvinho (12' do 1ºT) e Reidson (38' do 1ºT).

Na reinauguração do Estádio Valdemar Viana de Araújo, em Afogados da Ingazeira, os donos da casa venceram o Olinda por 3x1. A partida contou com a presença do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho e de diretores. A Coruja abriu o placar com Hugo, aos 13 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi de Wagner, aos 36. O terceiro gol do Afogados foi marcado por Caxito, aos 13 do segundo tempo. Josi, aos 23, diminuiu para os olindenses.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias