Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/09/2015 às 05h45m - Atualizado em 01/09/2015 às 05h48m

Sport é o único clube da Série A que ainda não venceu fora de casa

No último domingo (30), com a vitória do Santos sobre o Cruzeiro, no Mineirão, o Rubro-Negro pernambucano é o único time que ainda não venceu fora de seus domínios.

Após trinta jogos de invencibilidade em casa – contando jogos na Ilha do Retiro e na Arena Pernambuco -, o Leão foi derrotado pelo Flamengo, na tarde do último domingo (30), pela 20° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na oitava posição, a equipe pernambucana pode cair para o 11° lugar, caso seja derrotado pelo Coritiba, no Couto Pereira, aliado a vitórias de Flamengo, Internacional e de Santos ou Chapecoense, que se enfrentam na Vila Belmiro.

A partida diante do Coxa, aliás, é de extrema importância para as pretensões do Leão na competição. Sem vencer desde a 14° rodada, quando venceu o São Paulo, o Sport tem que acabar com a sina de não conseguir os três pontos longe de Pernambuco. Neste último domingo (30), com a vitória do Santos sobre o Cruzeiro, no Mineirão, o Rubro-Negro pernambucano é o único time que ainda não venceu fora de seus domínios.

O técnico Eduardo Baptista se mostrou tranquilo quanto a situação da equipe. Para ele, a má fase passará. “Esse momento pede equilíbrio. Temos que estar concentrados para corrigir os erros e tentar recuperar esses pontos. O time contra o Flamengo, por ter um jogador a menos desde o primeiro tempo, teve um desgaste excessivo”, disse.


As informações são do Blog de Primeira

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias