Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/09/2015 às 05h10m

Tentativa de assalto termina com dois mortos e um adolescente apreendido na estação Largo da Paz

Um dos assaltantes tentou atirar, o policial à paisana atirou contra ele. Outro suspeito tentou pegar a arma e também foi baleado. Um adolescente foi apreendido.

Uma tentativa de assalto dentro do metrô do Recife terminou com dois mortos e um adolescente apreendido, na tarde desta segunda-feira.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos, o crime aconteceu na Estação Largo da Paz, na Linha Sul, sentido Zona Sul/Centro, por volta das 15h. Um policial civil à paisana estava no vagão e reagiu à investida.

O adolescente, o policial e uma testemunha foram encaminhados ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Os suspeitos teriam entrado no último vagão na Estação Imbiribeira. Quando o trem começou a andar, eles anunciaram o assalto. Segundo depoimento de testemunhas, um dos homens estaria com um revólver. Ele teria tentado atirar, mas a bala pinou. O policial à paisana, então, atirou contra ele.

Outro suspeito tentou pegar a arma e também foi baleado. Um adolescente foi apreendido. Na hora da ocorrência, havia muitos passageiros no trem.

"Foi um duplo homicídio. O policial à paisana efetuou quatro disparos, dois em cada um dos suspeitos que morreu. Os assaltantes não estavam com documentos de identificação. O armado portava um revólver calibre 38. A arma estava com seis balas e três pinaram", detalhou a perita Wanja Coelho, do Instituto de Criminalística.

Companhia Brasileira de Trens Urbanos informou que vai se pronunciar através de nota oficial ainda na tarde desta segunda.

Prisão
Outro suspeito foi detido pouco depois da ocorrência caminhando pelos trilhos do metrô com uma toca na cabeça e uma faca. A princípio, ele não teria envolvimento com o caso.


As informações são do Diário de Pernambuco

Foto: Facebook/Divulgação

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias