Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/09/2021 às 02h52m - Atualizado em 01/09/2021 às 05h46m

Tio é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas de 6 e 7 anos de idade, na Paraíba

As meninas relataram que o homem as obrigava a praticar sexo oral nele, acariciava as sobrinhas e ameaçava as duas caso elas contassem sobre os abusos para alguém.

adolescente-menor_apreensao-estupro

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas de 6 e 7 anos de idade na cidade de Santa Rita, na Paraíba.

De acordo com a delegada Paula Monalisa, as vítimas atualmente têm 12 e 13 anos, são filhas de um irmão do suspeito e só após alguns anos, as adolescentes resolveram contar sobre os abusos sofridos pelo tio.

As meninas relataram que na época, o homem as obrigava a praticar sexo oral nele, acariciava as sobrinhas e ameaçava as duas caso elas contassem sobre os abusos para alguém.

“Só depois de algum tempo é que elas tiveram coragem de revelar o que ele fazia. E não fizeram antes por medo, já que eram constantemente ameaçadas por ele”, explicou a delegada.

Ainda conforme a delegada, o suspeito nega as acusações, mas outras pessoas devem prestar depoimento e o caso segue sendo investigado.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (31), e está recolhido na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa.

Fonte: Notícia Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias