Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/09/2019 às 16h36m - Atualizado em 02/09/2019 às 17h40m

Pai é preso em flagrante após estuprar filha deficiente

A prisão ocorreu no final da tarde após a mãe da vítima flagrar o ato e pedir ajuda a um tio da jovem, que acionou a polícia. A vítima, uma jovem de 20 anos, é deficiente física e mental.

violencia-estupro_1

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável nesse domingo (1) em uma comunidade situada na zona rural do município de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano. A prisão teria ocorrido no final da tarde após a mãe da vítima flagrar o ato e pedir ajuda a um tio da jovem, que prontamente acionou a polícia. A vítima, uma jovem de 20 anos, é deficiente física e mental.

Após a denúncia, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi até o local e prendeu o suspeito, identificado como José Messias de Jesus da Silva, pelo crime de estupro de vulnerável. A polícia ainda detalha que o homem teria negado o crime, no entanto, confessou em seguida, afirmando que teria sido a primeira vez.

O acusado está detido e permanece à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª-DRP) e deve ser transferido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias